Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

26 setembro 2009

PARA FRANCISCO.

Francisco, eu ja havia me esquecido, mas com sua ajuda espero que a minha memória volte e essa lista aumente. EU gosto da Maíra Selva, do Itamar Rios, do Raoni Terra, da Rosa, da Cândida, do Blue, do Teddy, do Café, do Johny Depp, dos meus netos que ainda não chegaram e faço planos para quando eles vierem, do meu quarto, da minha banheira, da minha cozinha, da minha escada, das minhas vidraças, do meu jardim, de morar perto da agua, de fanta laranja, fanta uva, vinho francês, vinho do porto, creme de cupuaçu, açaí na tijela, picolé de grosellha, pequi, guariroba, requeijão derretido com açucar, queijo derretido na frigideira, gelatina aguada, flan de baunilha, torta de morango bem gelada, melancia, jaca, feijão tropeiro, bife, batata frita e um trem gelado, ver a familia deitada na minha cama assistindo um filme romântico, ipê florido, um flanboyant bem grande, borboletas, o canto das cigarras, do cheiro da dama da noite, do cheiro da terra depois da chuva, do cheiro de um galho verde quebrado, perfume eternity, sabonete leite de aveia davene e da maciês de um algodãozinho, assistir ao pôr-do-sol , olhar as estrelas nas noites de lua nova, observar a lua cheia, tomar banho de chuva, escutar a chuva no telhado, ver vitrine, fazer planos para minha casa, taças, cadeiras, sofá, jogo de chá, cortinas, almofadas, tapetes felpudos, aconchego, jantar a luz de velas, abajour ligado, pijama e lençol limpinhos. Gosto de dirigir, viajar, conversar com gente, ler romance, fazer amigos e de cozinhar comidas diferentes. Gosto de modelar, desenhar, pintar, fazer crochê, bordar e de criar . GOSTO DE FAZER ARTE de arte. Gosto de cantoras mulheres e de filmes sobre mulheres. Gosto de escrever qualquer coisa, de cafuné, de dançar, de sair a noite, ir ao cinema, de massagem nos pés, de beijar na boca e ouvir eu te amo...

2 comentários:

Maíra Selva disse...

e gosta de novela ruim que fica repetindo à tarde... hehe

kassiaindia disse...

è verdade.

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...