Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

03 novembro 2009

survive

Minha casa tem palmeiras onde canta o sabiá.
Meu jardim tem flores translúcidas que eu já sabia.
Meu sonho é florestal com uma cor sadia.
Minha lua cheia entra pela janela como um dia.
Meu lado mulher contorce e não se azia.
Minha mão se movimenta como numa rodovia.
Meu suor sai pelos poros como gozo que não se adia.
Minha boca ainda é muito macia.
Meus lábios são suculentos como uma melancia.
Minhas pernas se lembram do que eu esquecia.
Meu corpo não se esquece e não me policia.
Minha conta me lembra de como eu repartia.
Meu intervalo me esparrama, minhas pernas se abrem e não sou fria.
Pena que não sei fazer poesia.

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...