Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

28 novembro 2009

paris texas

Travis, por que organizar tantos sapatos se a ultima dança de Patrick Swayse está no fim? Que começo é este do final para o começo? Que lógica sem lógica, não há fim que transforme o corpo esguio nem esquilo que aguente tanta idiotice e tolice. Converse com Jane e fale do filho e do elo de vocês. Nada apaga uma maternidade nem uma paternidade. Nem mesmo uma aberreção da natuereza de uma mulher sem ventre e seca de filhos. Ou voce ficou cego de burrice?.
O vermelho da luz anuncia sabedoria. Walk man sem fio do filho pela nossa verde mãe terra . Mãe e o door anunciando o fim do mundo. Dignidade significa sabedoria. Digno pra mim, pra Jane e Hunter e quem mais estiver, como os outros que sairam do nosso ventre, semente que germinaram e deram bons frutos. Guto, gota e arvore no deserto. Espero uma rede,........................ação o prazo de validade não acabou. Voltar no tempo e reconhecer o erro e pedir perdão. Perdão é divino e reconhecer é humano.
Só homens pedem perdão. Há,............pontos e vírgulas em toda oração e no coração tambem. Beijos de uma Jane sem tarzan, só Travis em Paris no meio do deserto no Texas.

Um comentário:

Maíra Selva disse...

the guitar gently slides...

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...