Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

12 novembro 2009

meu filho Blue



Se voce fosse homem seria um gentleman.
Mais digno que qualquer man.
Sua postura classica e amiga me deixou nessa quinta feira dia 12 de novembro de 2009.
Um ser bom e alegre como um perfeito sagitariano. Feliz por sempre estar ao meu lado na cozinha, na sala, no tapete.......
Tinha medo de subir as escadas, talvez nao fosse medo, mas respeito......
Nunca vou esquecer do futebol em familia, das corridas ao portão e o latido com tons de segurança que você me dava. Eu sei que você adorava o sofá da sala e ficar ao meu lado nas horas que eu preparava as refeições . Sempre te respeitei nessas horas sagradas para você e pra mim. No ultimo ano doloroso de nossas vidas você sempre esteve presente, como se quisesse me dizer - eu estou aqui.......................Kassia, eu estou aqui meninos..................................... Nos ultimos dias te deixei enfeitar as almofadas da sala contrastando o seu pelo negro com o vermelho real.
Você era um rei, tanto na postura quanto nas suas ações. O Teddy, o Cafe e O Jonhny Depp estão te esperando no portão. Eu acredito que animais são mais gente que muitos seres humanos, foi o seu caso. Mais gente que muita gente, mais humano que muitos humanos. Que sua alma vá para o céu e que lá você encontre muita gente boa como você. Você era gente boa. Que você aprecie o céu que você tanto gostava ao entardecer. Que você corra por entre as nuvens blues. Seu nome era Blue como o céu. Seus passos leves como as nuvens que agora você vai habitar. Sua dor passou, a nossa vai ficar pela SAUDADE E A FALTA QUE VOCÊ VAI FAZER. Um dia vamos nos reencontrar e reviver tudo que vivemos aqui.

4 comentários:

Adriele Maia disse...

ficamos aqui com a dor dele nos nossos coraçãozinhos apertados...

Advogada Sonia Lima Naves (34)99176-1347 disse...

Muito triste tá...

Maíra Selva disse...

adorei seu texto...

julio disse...

Kassia, é realmente uma pena que iato tenha acontecido. Imagino o quanto estás sofrendo, sensível e bom coração como és. Espero que tenhas bastante fôrça para poder superar êste momento tão difícel para ti.

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...