Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

10 julho 2012

É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.



Compadre.
 Ando procurando um jeito de beijar tua boca e me distrair...
 Por tanto tempo ouvimos essa musica e por tanto tempo ainda me lembrarei de você!
Você foi o único amigo que não nos abandonou e não me abandonou, depois de quase todos os outros.
Vivemos achando que a vida é longa e que não precisamos nos ver para nos despedirmos. Com você foi diferente, sempre ali se despedindo ou não nos deixando pra depois. Quero te agradecer  da sua amizade  de todos esses anos, as musicas ouvidas em tempos antigos, o cigarro que um dia fumamos, as cervejas que um dia bebemos. Porque a nossa vida foi marcada  de esperanças. Me lembro de uma carta que você me enviou pra Alemanha, outro dia estava lendo-a.
Meus  dias compartilhados com você, nossos sonhos de uma comunidade alternativa, eu quero uma casa no campo, Raul Seixas, Paulinho Pedra Azul , o inesquecível  Chico Buarque e tantos outros...
Quanta coisa poderei ficar de você...
Meu querido compadre Divino, que nunca foi...Por você tinha muito carinho, mais que meus próprios compadres verdadeiros , porque você sempre estava presente. Você que sempre procurava notícias, sempre querendo saber se estávamos bem.
Meu amigo, você foi e será meu grande amigo.
Com você foram muitas lembranças, muitas esperanças, conversas e muitas coisas lindas que repartíamos.
Com você pude exercitar a melhor coisa que alguem pode usufruir : Ser amigo, ontem pensei em você , sem saber que estavas doente, quando alguem postou uma frase -  Existe amizades entre homens e mulheres.
Fomos amigos Divino, a mais pura amizade. Vou sentir muita falta.
Amigo para sempre.
Kassia

Nenhum comentário:

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...