Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

05 novembro 2009

pijama de seda branca.

Toda minha juventude, todo meu frescor,
toda minha virtude, toda minha dor,
Toda minha carne, todo meu queixo,
todas minhas partes, todo meu beijo,
toda minha lingua, todo o meu pescoço,
todas as minhas linhas, todo meu gozo,
todos os meus seios e veios se enroscavam
no seu pijama de seda branca.

2 comentários:

Gaby Rodrigues disse...

minha sogra poetiza...amo você!

julio disse...

Todo mundo te ama, mas na hora que mais precisas ninguém aparece. Já tens idade suficiente para saber que o mundo é assim mesmo: superficial, falso e cínico. Froferir palavras bonitas é muito fácil e agradável. O difícel mesmo é botar a mão no bolso e puxar "algum" para ajudar o semelhante. E via de regra, quem faz isto, no fim das contas, são os menos lembrados. Por que será? Se tiveres alguma resposta, em prosa e verso ou até mesmo em forma de poesia,por favor, ajude-me a encontrar algum sentido para isto tudo.

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...