Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

23 abril 2009

o beijo da mulher aranha

Deus, me dê sanidade mental.
Deus, me dê vontade de ter um dia a mais.
Deus, me dê caminhos a seguir.
Deus, me faça te ver.
Onde estou, onde estas.................................
O que serei,
o que será.
O caminho é tortuoso e os homens são pequenos demais diante a dor de estar aqui.
Diante o dia sem cor.
Diante o calor da chama amarela.
Diante os marcadores de gado.
Diante a carniça.
Hoje vi muitos urubus.
Ontem vi muitos olhos esbugalhados diante o túmulo do meu amor .
Odores
Sem cores.
Eu quis gritar, mas a voz não veio
Só o silêncio
me bate ,
me espanca,
me machuca,
me chama de meu amor.
Os dias ,
as noites,
os monstros,
o sal,
o amargo,
o azedo,
o desespero,
não me trazem de volta .

Nenhum comentário:

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...