Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

29 abril 2009

.mãe e pai

Mãe, Pai, eu não consigo.............
Já rezei ontem e hoje....................
Não pensem que quero continuar assim, é maior que eu, é maior que o mundo. Aliás o mundo é maior que minha cabeça, é maior que os dias , é maior que as noites infinitas de todos os dias e anos. O choro vem sem eu menos esperar, pois o vazio é maior que todas as tardes morenas. Depende do dia da tarde morena........... depende não sei de que............só sei que não depende de mim. Se fosse por mim eu seria a primeira a sair correndo rindo e me sentindo melhor. Por mim eu seria feliz. Quem em plena consciência não quer ser feliz?
Quem em plena consciência não quer viver? Se eu não quero , não pode ser por minha culpa. Algo esta errado. Só não dá pra colocar a culpa só em mim. Todos tem a sua parcela de culpa. O vazio existencial tem um por que.
Já fui mais alegre, já tive mais brilho no olhar, já sonhei com coisas melhores, já sonhei com um futuro.................................................................... tiraram os meus sonhos, o meu futuro, talvez seja por isso que estou assim. Eu só preciso de ajuda.

Um comentário:

Adriele Maia disse...

querida... tenho saudade de suas gargalhadas... Aqui tem alguém que quer sempre te ajudar... Volte para termos mais daquelas conversas... Você sabe que sou uma boa ouvinte...
Soboreia a delícia de ser o que é...

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...