Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

01 junho 2009

beijos que são brancos.

Depende do dia da tarde morena.
Tive um professor no cursinho , que sempre dizia essa frase.
Hoje a entendo, de farois baixos num Mercedes preto 4 portas , vejo as luzes passarem depressa como se fosse em Berlim. foda-se a depressão num dia em Pirenópolis, carnavais que não passei.
Camaradas fantasiados fazendo da coreografia um balé contemporâneo e medieval. Viva os cristãos e os irmãos. Irmãos que se travestem de lutadores e daçarinos em cima de cavalos.
Viva as bordas largas dos borderlines . Viva as pessoas que entendem que você é mais que limítrofes. Viva as nossas possibilidades de QI mais alto em Miracema do norte. Mirem essa cena . Mirem essas pessoas que querem te dar vida e não morte. Mirem tambem a África do norte, de graça com muita graça. O mundo é enorme do tamanho de um botão, como do gigante do pé de feijão. O feijão e a rosa e muito amor pra dar. Só tem que ter paciência. O resto vem com a doçura e a esperança de dias melhores. Somente as pessoas nos merecem e os lugares tambem. Viva os Rios , a Selva e a Terra. Viva o carinho, os amigos, as noras, as oliveiras e a rosa. Amigos , amigos, parentes , parentes, entes queridos, obrigada pelas luzes acesas e farois ligados pra frente.
beijos beijos, beijos, beijos, beijos, beijos, brancos e rayban sem nome................................................

Um comentário:

Adriele Maia disse...

Aqueles beijos brancos que sempre me acolheram... Viva esses beijos nada molhados, mas tão suaves...

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...