Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

13 junho 2009

prenda minha

Sozinha no parque. Sozinha na praia dos beijos brancos. Sozinha no banco de jardim na cidade dos jardins. Eternamente Lulu. Ainda vou pintar um arco colorido em minha sala de estar e ler o livro da minha vida pelo vidro da sala cheia de vidros, ela foi feita pra mim. As gavetas , as caixas de lembrancinhas , os vidros de compotas em cima da geladeira, johnny depp que late la fora............os netos que pensam que são gente. Um brinco de princesa que reluz a fresta do quarto escuro cheio de filmes. Todos são o que são. Não falta tudo. Faltam as fraldas que um dia lavei. Falta o seio cheio de leite e a barriga prenha. Prenda que um dia fui e estou. Prenda-me se puderes. Seus beijos de boca macia me algodoam, carne que envolve carne, pele que envolve pele. Pelos que voam pelo banheiro depois do amor matinal. Tudo fica mais leve. A janela se abre com um suspiro de quero mais. Mais tarde com certeza. Estamos sempre dispostos. World wide...........visualizar, cheirar, lamber..........................morder, respirar, gozar................enrolar, gemer, gritar.....................contorcer, rir, chorar de prazer e ver o seu rosto com cheiro de melancia nos domingos cor de feriado prolongado... Depois um pão de queijo e pra enlouquecer um suco de laranja........com pimenta malagueta como enfeite, tudo para as minhas lembranças mais tarde e fica assim, historias para serem lembradas mais tarde ou pra depois do almoço... na rede pendurada na árvore. Árvore do quintal da casa...............................Depois........................................................ou agora mesmo de novo é só tirar a calça jeans.

Um comentário:

Maíra Selva disse...

lindo como o jardim de beijos brancos...

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...