Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

30 maio 2009

MAÍRA e VICTOR

Gente, descobri que posso ser brega e me sentir muito bem.
Não só as tarjas pretas me fazem viajar.
Talvez África do sul, Nepal, Mongólia, mas também
dividido entre dois mundos,
não sei dizer o que mudou,
mas nada está igual,
borboletas sempre voltam.
Maíra, desculpa-me,
mas o seu jardim sou eu,
com o Victor e Léo ao fundo. Lá sei onde, talvez as margens do Araguaia, uma skol gelada com peixinho frito. Vinho do Porto não combina com os pernilongos, mas combina com a lua cheia ou a noite negra cheia de estrelas.
Numa noite estranha a gente se estranha
e estamos no deserto do Saara, vendo os camelos e aqueles beduinos com turbantes negros como a noite.
Pode rolar também já que nunca desmonto a minha mala , ela esta pronta pra qualquer hora e lugar. Vamos viajar e limpar as neves escuras que nos amarram. Estamos free.

Um comentário:

Adriele Maia disse...

Adorei esse post, Kássia... De verdade, eu senti um tom que nunca havia sentindo lendo os seus posts...
beijos

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...