Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

18 maio 2009

desabafos Kássia borges

Sou uma mulher com cicatrizes. Não quero remédio nenhum! Porque o remédio me faz sentir em lugar nenhum! Não gosto. Quero partir todos os vidros. Por que as facas não são minhas amigas? Quero fechar os olhos e fazer contagem regressiva. Sou uma borderline, mulher separada, india, artista fui hospitalizada, por depressão, angustia, taquicardia, dor no corpo, não sinto mais a noção de tempo e espaço, tentei suicídio por 5 vezes e auto destruição. Sinto um vazio enorme, uma solidão profunda, as vezes sinto agulhas no peito e não há nenhuma. As vezes me queimo, me machuco, fico roxa. Tento estender a mão para que ao menos um estranho me ampare e me tire dessa tristeza profunda.

3 comentários:

Lucas S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joy disse...

Olá! Gostaria de saber se este trecho não é de algum filme, ou inspirado em algum filme.. Tenho algo semelhante anotado e há tempos procuro saber de onde tirei, hehe

Lindo blog!
Abraço.

kassiaindia disse...

Joy ,Assista Eternamente LULU. É a história de uma paciente com transtorno borderlaine.. abraços

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...