Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

25 março 2009

OUVIDOMUDO

OUVIDOMUDO

Seria bom contar com as palavras...
Palavras de afeto descem macio, escorregando pelo ego bordado entre lantejoulas e cristais da blusa branca de cetim dourada com o vermelho da estima.
Seria bom ouvir,
Ouvir...você me faz feliz, como foi e como será...Ouvir ... posso entender seus castelos recheados com creme de leite... requeijão caipira... Ouvir doces de compotas feitos de manga, de goiaba tiradas do quintal dos beijos brancos.
Seria bom ouvir,
Ouvir, os sonhos púrpura lilás dos biscoites de queijo esquentados no fogão de lenha perto da prainha sonhada do filho Terra.
Seria bom ouvir,
Ouvir a Selva, as vezes ardida nos ventos espalhados pelas palmas quentes da imensidão longinqua, longe, longe,,,,,,,,,,,,,,,,quase ongs, agora Brasa.
Seria bom ouvir,
Ouvir o som do Rio, do Mar e de todas as cores e traços que outrora não conseguimos sentir pelo vazio de nossa mesquinhez egocêntrica.
Seria bom contar com as palavras...
Seria bom ouvir.
Seria bom se meu ouvido não fosse mudo.

Nenhum comentário:

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...