Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

07 outubro 2010

Não quero fazer poesia, nem qualquer tipo de literatura. Primeiro, que não sou muito boa nisso, mas quero deixar marcado aqui nessa página virtual algumas considerações.
Sou da Deusa Oxum, mãe em potencial. Filhos pra mim é coisa insubistituível, portanto, nunca me deixe nervosa por causa de meus filhos, pois pra mim é a coisa mais sagrada.
Sagrada no sentido literal do termo. É por eles que vivo e luto. E sei lutar com todas as armas possíveis e impossíveis. Ninguém imagina o poder de Oxum nesse contexto. Foi do meu ventre que os PARI. Parir aqui significa dar ao ser pequeno uma luz. Luz que da aos olhos sabedoria, esperança e luta por dias melhores. Nem pensem em olhar e falar com minhas crias coisas estúpidas, pois o troco será imperdoável. Sejam cuidadosos, como sou. Respeitem minhas crias.
O dia é grande e a noite maior ainda.
Ninguém tem moral para fazer qualquer tipo de insinuações a respeito de meus herdeiros,e isso vale pra qualquer um.
Oxum é meiga, cuidadosa e justa, mas sabe guerrear quando preciso com armas poderosas a favor de suas crias.. . Axé.

Nenhum comentário:

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...