Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

07 outubro 2010

SELVA

Não foi em vão esse nome que lhe dei. O ar que respiramos vem de você. As lembranças que temos vem de sua cabeça de Iemanja, dona das cabeças. A cor vermelha da Terra está em nossas matizes, nos nossos desejos de viver melhor e juntos. Junto ao RIOS e tudo mais de bom que a cor pode trazer. Juntando nossos elementos da natureza nos completamos. Seus olhinhos de super mãe e cuidadora me orgulha infinitivamente. Tenho certeza que com você não teremos fim. Sua escrita sem pretensão egoísta, me dá certeza que fiz o melhor pra vocês. Rainha, é o que você é e agradeço a Deus e a Oxum por ter tido essa oportunidade de te dar à luz. É claro que Deus e Oxum estava sabendo o que estavam fazendo quando colocou essa semente dentro de mim. Viva minha filha, viva a melhor vida que puderes. Faça sempre a coisa certa. E não cometa nenhuma erro irreparável, porque você tem a luz. Talvez seja pesado essa responsabilidade que lhe imponho, mas é melhor assim, para depois saberes prestar conta para aquele lá de cima. Pois disso não poderemos escapar. Mais cedo ou mais tarde chegará, mas tenho certeza que minha parte estou fazendo. Feliz aniversário hoje, e muitos anos mais.

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...