Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

14 março 2012

dia da poesia.
Se eu pudesse fazer poesia
 hoje eu faria uma de farinha
Porque se eu soprasse esparramaria
todas as minhas angustias
que já vivi nessa minha romaria.

Escreveria
escreveria
escreveria
até cansar meus dedos
até ficar exausta
depois sopraria


procuraria alguem sem história
vazio

com mãos fortes
ombros  com  porte
e palavras com suporte.

pra ser todos os dias de poesia





Nenhum comentário:

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...