Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

25 março 2012

Coisas de mãe em Brasilia

As fotos diante o computador. A língua de gato, kopenhagen. Lembranças que assistimos ontem... A cama arrumada, alguns fios de cabelos espalhados pelo piso e seu cheirinho no apartamento. Amanhã será o meu cheirinho que ficará, não sei por quanto tempo ainda. Da janela aquela casinha amarela que eu gostaria de deixar pra ela. O som do trovão e do avião que me perseguem.
Agora a chuva chora a minha partida ou sou eu que escorrego em lágrimas? cozinho o ultimo almoço, muito peixe e muita verdura, tudo em excesso é como se eu quisesse continuar aqui, mas tenho que cozinhar para outra pessoa.
Estranha essa cidade com tanto verde e tão cara por metro quadrado.

Um comentário:

kassiaindia disse...

Algo que encontrei depois de uma visita a minha filha. Saudade de SELVA.

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...