Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

05 outubro 2011

flamboyant, kassia borges e angela roro



Tola foi você ao me abandonar
desprezando tanto amor que eu tinha pra te dar
agora veja bem
o mal é vai e vem
é só esperar...
e se eu mudei , devo a você todo desamor
que a vida me ensinou
coração aberto
felicidade perto
sou todo amor.

Agradeço tanto
agradeço por você
não ser do jeito
que eu sou
Agradeço tanto
por você
nào ter
me dado o seu amor.

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...