Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

27 outubro 2011

EU


Quando eu crescer, eu quero ser EU.
Quando eu sarar o meu braço eu quero ser EU.
Quando eu parar de chorar, eu quero ser EU.
Quando eu dormir a noite toda , eu quero ser EU.
Quando eu levantar o braço todo, eu quero ser EU.
Quando eu não for mais ao médico, eu quero ser EU.
Quando eu não for mais ao fisioterapeuta, eu quero ser EU.

Quando eu furo um buraco , eu quero ver do outro lado. Eu procuro eu mesmo, ou o eu das coisas. A verdade das coisas. Ir ao fundo. Sair do fundo, mostrar as marcas. Fazer marcas, mostar os tijolos, os ossos, a carne, o sangue, a verdade.

Por favor, tenho visto palavras que não servem pra nada...

Nenhum comentário:

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...