Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

20 fevereiro 2011

Você

Nós ou você? Nem sei,ei que estamos indo todos... desintegrando, virando Xuxa e Michael Jacson. Passando por uma praça hoje, Michael Jacson me para, se apresenta, diz que ama o meu programa e me pede para que eu o levasse para que ele se apresentasse no meu programa. Bem, essa aqui que vos fala, para ele , sou a Xuxa.
Não quero pensar o que uma família faz com uma criança e como ela transforma essa criança. Lembro-me de Travis, do filme "Paris Texas", ele é um louco andarilho que anda, anda fugindo da sua própria felicidade. O andarilho que conheci hoje, me fez ver como uma familia é importante. NA VERDADE SEMPRE PENSEI ISSO . Por isso Itamar, você que esta indo trabalhar fora hoje, a sua familia esta AQUI para o que der e vier. Você sempre poderá contar com sua MÃE, com a Maíra, com o Raoni e como sempre a vovó Rosa, e seus tios Ruider, Rander, Odevande e Ranier.
Quero que você se realize nessa nova jornada.
Quero que você continue tendo idéias maravilhosas como sempre teve.
Quero que você continue sendo o artista que você sempre foi.
Uma familia constroi juntos e estamos construindo nossas conquistas juntos, você merece. Não porque você estudou numa escola publica , mas porque você se esforçou.
É fácil? Nâo, nâo esta sendo fácil, mas a cada dia que passa sentimos mais força e mais juntos. E quando as coisas estiverem melhores para nós, a familia poderá fazer
passeios para divertirmos. Eu te amo e tudo dará certo. Boa sorte. Boa viagem . boa morada. Bom trabalho. Asé de mamãe Osun.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nós... mamãe...

Adriele Maia disse...

Que orgulho né Kassinha?? Eu aqui mesmo estando do outro lado do oceano fiquei muito feliz... E segura que todas a mudanças que estão acontecendo esse ano para vocês só trará bons frutos...
Saudades imensas!!!!
Um beijo e um queijo...

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...