Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

05 fevereiro 2011

bem vindo



Pra que serve um Blog? Um dia ouvi de uma pessoa :
- O que ela quer com isso? Well...ELA é minha filha, é uma ótima escritora e escreve um diário. Eu também, eu quero que o meu blog seja apenas um diário virtual. Como diário que é, quero dar boas vindas ao mais novo membro da familia. NINO, nariz como da mãe, pois da avó nem passou perto. As primeiras noites , inteligente que é, dormiu bem no travesseiro da mãe. Já comeu todo o papel higiênico da casa, o batom que a mãe trouxe dos Estados Unidos (isso porque a mãe nunca fez isso com o batom da avó) e achou uma vasilha de plástico que nem a mãe sabia onde estava.


Nino, você vai ser amado como meus outros netos. Você já faz parte da nossa familia.
Enquanto mamãe estiver trabalhando vovó OXUM te velará. Como ela faz com suas crias.

4 comentários:

Maíra Selva disse...

Azuzino...

Maíra Selva disse...

ele, definitivamente, gosta de um travesseiro...

Adriele Maia disse...

namoradinho da bubuu...

Maria Amélia disse...

Oi amiga!!! Saudades de você, vim "fuçar" aqui no seu blog porque sei que sempre tem coisas lindas pra se ler... Fofo seu novo neto, e muito serena seu expressão nesta foto, gostei....
Quando puder me liga pra combinarmos um papo.
Beijocas!!!

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...