Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

02 junho 2010

Quero voltar a ter sonhos. Quero sonhar com um quarto com cortina, uma cama nova, colchão novo, tapetes, pintura nova de parede e muitos enfeites. Quero uma vida nova onde eu possa ter meus sonhos e ninguém para destrui-los dizendo da falta de dinheiro ou coisa parecida. Quero sorrir como eu sorria. Quero ser engraçada como eu era e todo mundo me admirava. Quero voltar a ter o brilho nos olhos como eu tinha , quero voltar a ser a Kássia que sempre fui , alegre, extrovertida, inteligente, sagaz, espirituosa, artista, batalhadora, sonhadora e feliz. E que ninguém me impeça, não mereço ninguém covarde por trás. Quero colocar aquele vidro que falta na sala de jantar que a muitos anos deveria ser colocado e não foi. Quero pintar as paredes de branco para que tenhamos mais paz em nosso lar, alias , quero um lar perfeito, com flores no jardim e espalhadas por toda a casa. Quero o Teddy me fazendo companhia , como o Blue fazia. Não me digam CREDO, não sejam grossos e mal educados. Eu exijo respeito ou será que as mas companhias podem transformar alguns seres humanos em estúpidos? Santa Rita de cássia, me livre das cobras e dos bichos peçonhentos. Quero que a musica esteja sempre presente, gargalhadas de crianças e latidos de cães. Esse é o verdadeiro sentido de lar que estamos construindo e estamos conseguindo. Como disse meu terapeuta hoje- kássia, você merece tudo de bom e é isso que quero por enquanto, o MELHOR. Quero ao meu lado pessoas bonitas, gente educada, sábias e boas que não emburreça( como disse um professor de filosofia amigo meu, neste domingo no supermercado) com o tempo.

2 comentários:

Maíra Selva disse...

e o azuzino? onde está nesses sonhos?

Maíra Selva disse...

também quero isso tudo...

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...