Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

22 junho 2010

Dofona d'Oxum

nasci numa lua crescente,
numa linda tarde de quinta feira
de 17 de junho de 2010.
É ótimo poder escolher e fazer uma nova história.
Meu livro está com as páginas em branco esperando uma nova escrita.
Agora posso escolher as novas cores e formas dessa grande escultura que está se formando. Tudo isso aconteceu sem eu machucar ninguem. Estávamos somente eu, meu Orixa, meu pai e meu pai pequeno. É bom saber que sou diferente e melhor. Que assim seja.
Estou muito feliz por poder ter essa nova chance. Axé.

3 comentários:

Sônia Lima Naves disse...

Lua
Nua
Crua
nas
cores
de
amores
Que seja sempre assim!!!!!!

Sônia

kassiaindia disse...

obrigada

terezinhasouto disse...

Querida Kassia,
Gostei muitissimo do post "Dofona d´Oxum". A proposito, 17 de junho é a data de meu nascimento.
Penso que a musica "Meu Jardim" de Nader Lee, a qual tive oportunidade de ouvir só recentemente, tem tudo a ver com seu texto.

http://www.youtube.com/watch?v=pLUFO8pvaCY&feature=related

Abraços de sua Fã, Terezinha Souto.

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...