Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

07 abril 2010

o leitor II

Não tenho medo. Não tenho medo de nada. Quanto mais eu sofro mais eu amo. O perigo só fará crescer o meu amor. Ele o afiará, perdoará o preconceito. Serei o único anjo de que você precisa. Você deixará a vida ainda mais bonita do que quando entrou. O céu a levará de volta, olhara para você e dirá. Somente uma coisa pode nos completar. E esta coisa é o amor. comemorando postagem numero 100. São 100 dias de escrita neste meu diário de bordo. Muitas coisas aconteceram. Muitos dias se foram, mas aqui tenho um companheiro que me vê e me escuta com palavras as vezes tristes, outros sons enchem o espaço. Espaço virtual, letras de outras cores e um fundo negro. Falar de amor hoje tem um outro significado enquanto espero o filho que não chega, mas tudo vale a pena. Como dizia minha filha, valeu a pena, tudo valerá a pena depende do dia da tarde morena. Hoje faz muito frio depois da enchente no Rio de Janeiro, mas estamos em abril e esperamos abrir um outro centenário. Que venha um outro dia e uma noite no meio.



Nenhum comentário:

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...