Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

20 outubro 2009

regarde-moi

Who I am. je m'appelle .............. Regarde-moi. Une lettre monsier. Pardon, je cherche . Savez-vous où je peux trouver. Quando saio do analista sempre olho no meu worterbuch sem trema pois o teclado nao tem acento. Tento, lamento, lastimo, incenso, concenso, me perco e me acho, achado, colado na poltrona de cor azul........trova de prova a corrida frenética de me achar, me desbotar ate achar uma cor, talvez um fusca rosa com bolinhas ou depois listrado colado no para choque. Toque essa flauta de pan, TOC. Penso nos filhos e na filha...eles podem me achar e agachar na boleia do navio, mas eles nao merecem tanta confusão, nem colisão. Um coliseu seria melhor.

3 comentários:

Adriele Maia disse...

choqueii!!
Amei esse post... Senti algo de muito bom em você...
beijos querida...

kassiaindia disse...

Rosa chiclette ou bege degradê como diria o Cassio.

Anônimo disse...

Kássia:
Estas palavras emergiram da alma!!

Sonia Lima Naves

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...