Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

22 junho 2012

Maternidade, felicidade de verdade. Oxum , obrigada pela oportunidade.

Gostaria de dizer o quanto sou feliz por ser mãe e de ter parido essas pessoinhas.
Acho que foram os  grandes momentos de felicidade  da minha vida.
Maíra Selva
Ita Rios
aqui não esta, mas ainda tem um outro ,
Raoni Terra
Talvez,  antes, minha  felicidade era a de ser mãe de vocês,
carregar 9 meses, dar a luz, amamentar, brincar, ver o dentinho nascer,
engatinhar, o corpinho se aprumar, os primeiros passos,
as primeiras palavras, as primeiras descobertas ...
Maíra, sinto muito, mas minha mãe estava enganada, nesta foto seu nariz é tão delicado quanto o meu e suas bochechinhas são as minhas.


Nenhum comentário:

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...