Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

22 maio 2012

Rio Amazonas, minha morada, minas águas...







Quando vejo a imensa quantia de água,
o por-do-sol vem me amansar
e me dissolve
 por entre as cores
 azuladaslaranja
dos sabores
da terramata...
Se eu morrer,
quero correr
pela correnteza
dessas águas
 ardentes
com enchentes
transbordantes
ásperas de um belo
imortal.
Serei a bôta dançante
cor de  rosa
por entre as águas
querendo te ver passar
dia após dia
me deixando te roçar...
Será um bom começo
sem ágora, só eu e a  água .................


Nenhum comentário:

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...