Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

01 agosto 2011

fim de julho

Olhando o céu estrelado
quando falta luz na cidade me lembro

das noites estreladas da roça em setembro
Uma estrela brilha e corre, penso ser um disco voador

Besteira minha é só um avião
procurando a rota de New York e do gavião

E se fosse uma astronave me procurando a beira do grande rio?
Ela iria me encontrar
debaixo da estrela Dalva
alva e brilhante esperando AGOSTO chegar

2 comentários:

Maíra Selva disse...

cada vez mais brilhante...

Maíra Selva disse...

ê, vontade de falar o que me dá na telha...

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...