Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

02 julho 2011

um ano de santo

Oxum dê palavra para quem não tem palavra.
Oxum dê sabedoria para quem não é sábio.
Oxum dê amor para quem tem rancor.
Oxum dê caminhos bons para quem não tem destino.
Oxum ensine dignidade para quem não é digno.
Oxum mostre o que é ética para os que não são éticos.
Oxum mostre o verdadeiro Deus para os fracos
antes que a morte chegue e não dê tempo de pedir perdão.
Mamãe Oxum, perdoe os homens que fazem de seus filhos escudos.
E dê paz para esses filhos, eles não merecem tanta angustia.
AxÉ

Um comentário:

Anônimo disse...

"É triste ver o amor chegar ao fim
Um nó na garganta
Uma vontade de não ir embora…

Mas o orgulho é maior
É melhor não olhar para trás
Melhor esquecer tudo que viveu
Lágrimas rolam na face
Será que estamos fazendo a escolha certa?

Nesta vida tudo é tão incerto
Enfim, tudo foi perdido
Tudo perdemos, nós dois
Eu e você estávamos perdidos
Eu, porque era você quem mais amava
Você, porque era eu quem mais te amava
Você perdeu mais que eu
Porque posso amar outra como te amei
Mas você, ninguém te amará como eu te amei…"perdão.(a caminho de um vôo).bjos

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...