Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

30 março 2011

hoje é dia de maria

André não quer ser pai.
O pai de André não queria ser seu pai.
Manoel deixou de ser meu pai.
Será que um dia ele foi?
Gildo um dia já foi pai?
O que é preciso para ser pai?
Um esperma?
Pois é, apesar de tudo você devia ser um homem bom, mas eu nunca vou poder conhecer esse seu lado. Nunca mais. O tempo passou. Não te conheci. Não conversei com você. Não contei minhas histórias. Não chorei no seu ombro. Não te contei da minha terapia. Não te contei da falta de amor.

3 comentários:

Iva Tai disse...

amiga, como eu lhe disse, haverá outros tempos em que poderás plantar e colher. todo fruto nasce da experiência criadora, somos eternos

Anônimo disse...

IVA TAI obrigada por tudo...

Danielle Guerra disse...

Mas nunca é tarde para nos descobrirmos melhores,mais fortes e corajosos!Talvez não tenha dado tempo de muitas coisas mas...deu tempo de viver outras tantas.

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...