Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

26 dezembro 2009

para 2010 uma Elis me fara muito bem e muito mais...

E quando chega a hora de ir para o quarto
me deixas louca.
Sinto os seus braços se cruzando em minhas costas
desaparecem as palavras
outros sons enchem o espaço
voce me abraça
a noite passa
e me deixas louca............
Muito prazer
vamos dançar
e eu vou fazer
voce tremer
dentro do meu vestido.
Quem se habilita
Eu prometo...
muito tesão
muito amor...



Vou esquecer 2009 e 2008.
Nunca existiram..............................

Nenhum comentário:

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...