Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

08 julho 2009

amor para toda vida

Um amor para toda vida.

Todo amor tem uma grande história.

Me disseram que existe um tipo de amor

que nos da coragem,

para sermos melhores do que somos........

Um amor que nos faz sentir que somos mais e não menos.

Um amor que nos faz sentir que tudo é possível................

Eu quero que você saiba que pode existir um amor assim.............

3 comentários:

Adriele Maia disse...

amor de filho...
amor de neto...
amor de irmão...
amor de vó...

kassiaindia disse...

É verdade Adriele e tambem amor de sogra ,como o meu amor por vc.
obrigada pelo carinho. Eu sei que nem todas as sogras amam suas noras , mas eu sou uma sogra diferente.

eu disse...

amor,amor,amor..seja perto ,longe, virtual,fisico...seja amor.é

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...