Tradutor

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish
Kassia Borges

09 novembro 2011

Jazz e soul de amor

Na Paulista
vejo uma lista
de mim mesma, de nós.
Somos isso mesmo e não vamos deixar de ser.
ARTE, somos arte, conversamos arte ,nós somos assim.
É assim que se faz um LAR, com o coração, com sentimentos bons e pessoas. O cravo de Bach e o colecionador de por que sou artista? As fotografias, as instalações, as pinturas , o cotidiano universal, os in situ das curadoria dos não lugares , o pensamento selvagem das calçadas borradas, estragadas de qualquer metrópole, um caminhar, o meu andar, qualquer andar de qualquer identidade em construção estavam no primeiro , no segundo e no sub-solo do Caos e Efeito, questões que vamos pensar nos próximos 10 anos. Estamos dentro, aqui, onde? Amazonas, Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, não precisou de nenhum evento, precisou do amor, da vontade de querer estar junto, sentimento de família.
Almodôvar, ainda não te vi na minha pele, mas devo te sentir no meu corpo. Me reporto as pessoas boas que nos constituem, as que nos fazem crescer, as que nos dão coisas boas, as que nos proporcionam felicidade de graça, as que nos querem bem, as pessoas do bem e que elas tenham vida longa para continuarem fazendo o bem. Mesmo com dor, foi muito , muito bom, lindo e perfeito, porque estávamos todos juntos nesses dias sem sol , blues e rock. O som, as cores, a poesia, o museu, a galeria ,o frio, a avenida, as ruas, os carros, o supermercado, a musica, as aquarelas, os filmes, o bar, as conversas, os debates, a amizade, os amigos, a comida, o passeio, as descobertas, o quarto , a sala, a cozinha, a livraria, o café, a ida, a volta, o permanecer, as compras,o ficar, o ir, as visitas, o lego, os filhos todos reunidos sempre nos mesmos lugares e a MÃE... com muito AMOR , muito AMOR. Amo e não tenho vergonha de falar e nem de dizer. Não economizo o meu amor. E viva esse grande amor. Isso realmente vale a pena e sempre valerá a pena. Axé odara.

2 comentários:

Advogada Sonia Lima Naves (34)99176-1347 disse...

Vivamos o AMOR sempre, sem receio ou qualquer enleio. Amor encanto, em qualquer canto. Beijão

Maíra Selva disse...

Lindo..
estamos todos juntos...
(só faltava os meninos nos lerem um pouco mais por aqui...)

Search This Blog

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...